Mistérios do Prazer

Entre ou cadastre-se

POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Na Mistérios do Prazer a satisfação do cliente é garantida, por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

Como devo solicitar a troca ou a devolução?

Você precisará entrar em contato conosco por meio do e-mail contato@misteriosdoprazer.com.br, informando o número do pedido e o que deseja (troca ou devolução).

Importante: Você deverá justificar os motivos e confirmar o telefone para contato antes de enviar a solicitação.

Troca de produto sem defeito

O cliente possui o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para solicitar a troca, desde que o mesmo esteja intacto, e deve ser enviado para nós em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem muito danificada ou com vestígios de que o produto foi usado.

1. Embalagem correta para devolução do produto

Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.

O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução. Portanto, ao nos reenviar, reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. O envio do produto para troca

Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO de postagem.

Troca de produto com defeito

1. Troca de produtos duráveis

Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de 90 dias corridos, mas vale ressaltar algumas informações importantes:

– O problema de funcionamento pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas. Verifique atentamente antes de nos enviar o produto se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Mistérios do Prazer não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, entre outros).

– Quando recebido por nós, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para reenvio do produto.

– Se comprovado o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO.

2. Troca de produtos não duráveis

Em caso de cosméticoslingeries e demais produtos não duráveis, a Mistérios do Prazer só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca.

Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos. Sendo assim, o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado). Não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

3. Procedimento pós-recebimento

Ao recebermos o produto, entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou menor.

b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente.

Devolução de produto

O cliente possui o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra.

1. Embalagem correta para devolução do produto

Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.

O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução. Portanto, ao nos reenviar, reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. Devolução por desistência de compra

Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO de postagem.

Como funciona o reembolso?

O reembolso só pode ser feito na mesma forma de pagamento que foi utilizada para o pagamento da compra.

– Cartão de crédito/débito: Será estornado diretamente na fatura/conta o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis após a análise da mercadoria. Lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

– Demais formas de pagamento: Depósito em conta corrente/poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis após a análise da mercadoria.