Mistérios do Prazer

Entre ou cadastre-se

SOBRE NÓS

Aqui na Mistérios do Prazer somos comprometidos em oferecer os melhores produtos sempre com aquele preço especial que cabe no seu bolso, tudo isso alinhado com um atendimento ao cliente onde priorizamos sempre a satisfação dos nossos consumidores.

Surgimos pela paixão e pelo desejo de conectar as pessoas com o que há de melhor sem a necessidade de sair de casa. Levamos com a comodidade de comprar com apenas um clique todas as tendências para o conforto do seu lar.

Buscamos sempre os melhores produtos e fornecedores para proporcionar aos nossos clientes o melhor preço de vendas online. Todos os nossos fornecedores passam por um processo bem rigoroso de análise, para que possam trabalhar junto conosco para que possamos fornecer produtos que supram todas as exigências dos nossos clientes.

FAQ (PERGUNTAS FREQUENTES)

Você pode nos enviar um e-mail para contato@misteriosdoprazer.com.br ou clicar aqui.

O prazo médio de entregas é de 1 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, coleta, e processo de entrega.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de crédito/débito: a aprovação costuma levar até 10 minutos.
  • Pix: a aprovação costuma ser imediata.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por outra forma de pagamento, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, realize um novo pedido com a nova forma de pagamento.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída da origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

O código de rastreamento pode levar de 1 a 5 dias úteis para entrar em vigor.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, problemas com o transporte, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui.

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode já ter sido coletado pela transportadora.

Consulte nossa política de devoluções e troca clicando aqui.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a transportadora usada na compra, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido.

A Mistérios do Prazer leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões.

Viu só? É por tudo isso que comprar é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossa Políticas de Privacidade.

Nós da Mistérios do Prazer realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além, de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.